fbpx

Após a aquisição da Zenimax Media, começaram a surgir rumores de que a Microsoft voltaria suas atenções para a aquisição de estúdios japoneses para seu portfólio. Infelizmente, não é o caso. Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, tratou de acabar com esta história.

Em uma entrevista ao canal Gamespot, Spencer fez o seguinte comentário sobre o tal rumor:

“Acho que não. Digo, acho que não … quer dizer, não estou em todas as reuniões que toda equipe tem, mas direi por mim não. A maioria das oportunidades que tivemos até o momento têm sido de relacionamentos duradouros, então, não acho que estejamos por aí com nosso cartão de visita, jogando-o na esquina, tentando encontrar pessoas. Falei sobre minha afinidade com os estúdios japoneses e, pensando na época em que tínhamos mais jogos criados no Japão como parte de nossa first party, estou animado quando o negócio fechar (compra da Zenimax Media) para poder passar mais tempo com a Tango Gameworks e o trabalho que estão fazendo. Então é uma área que me interessa, mas não, acho que não … acho que não é preciso.”

É um banho de água fria para os fãs de jogos japoneses (EU), mas o mundo gira e, quem sabe, Spencer poderá trazer uma declaração diferente no futuro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money