fbpx

A Gaijin Entertainment em conjunto com a Darkflow Software anunciou que o shooter MMO Enlisted já está disponível para Xbox Series X|S através do Game Preview.

O jogo é desenvolvido pelo mesmo estúdio responsável pela franquia War Thunder, Enlisted é um jogo de tiro baseado em esquadrão MMO da Segunda Guerra Mundial, onde você pode jogar como um soldado, um tanque, um piloto e uma dúzia de outras posições militares dentro do mesmo jogo. Você comanda um esquadrão enquanto joga como um personagem (você poderá trocar de personagem durante uma batalha). Enquanto você está batalhando intensamente, a IA controla os outros membros do esquadrão com base em suas ordens.

Enlisted divide-se em campanhas e a primeira cobre a feroz defesa de Moscou no final de 1941 e início de 1942.

A versão do Xbox Game Preview de Enlisted permitirá aos jogadores testar e desfrutar de vários modos de jogo: Invasion, Offensive, City Battle e Battle Royale.

Em Invasion os jogadores participam de batalhas de jogabilidade assimétrica, onde duas equipes precisarão completar tarefas diferentes, com uma capturando e segurando um grande território, e a segunda tentando liquidar todos os invasores. Cada jogador formará e liderará um esquadrão de soldados controlados pela IA. Já em Offensive poderão construir fortificações, dirigir veículos e usar armas de grande calibre. As distâncias no mapa serão maiores que em Invasion. Em City Battle os jogadores participam de batalhas com vários números de participantes. E, por fim, Enlisted também terá o seu modo Battle Royale, onde cada uma das duas equipes representará uma das nações que lutaram na Segunda Guerra Mundial.


Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money