fbpx

Sem qualquer aviso prévio, Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone receberam suporte a 120fps para Xbox Series X. A novidade não estava listada no mais recente patch informado pela Infinity Ward, sendo relatada por diversos jogadores que testaram os jogos no mais novo console da Microsoft.

Curiosamente, Warzone e Modern Warfare também listam a opção de rodar a 120 fps na Microsoft Store.

Para confirmar a veracidade dos relatos, o Digital Foundry testou Warzone e confirmou que o jogo atinge a marca de 120fps no Xbox Series X. Todavia, durante boa parte do tempo a taxa de quadros se manteve entre 100 a 120fps, como pode ser visto na captura abaixo:

Nem a Activision ou a Infinity Ward quiseram comentar sobre o ocorrido.

Lançado em Março de 2020, Warzone é o Battleroyale free-to-play de Call of Duty.

Call of Duty: Modern Warfare foi lançado no dia 25 de outubro de 2019. O Xbox Power analisou o jogo, clique aqui para ler nosso veredito.

Na última sexta-feira, dia 13 de Novembro, Call of Duty recebeu seu mais novo jogo, Black Ops Cold War. Em breve, nossas impressões estarão no site. Fiquei ligados!



Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money