fbpx

Yakuza: Like a Dragon é o mais novo jogo da famosa franquia da SEGA, e que foi desenvolvido pela Ryu Ga Gotoku Studio. O RPG apresenta a história de Ichiban Kasuga, um subalterno da yakuza que foi abandonado à própria sorte, e que agora vaga pelas ruas do Japão vivenciando combates cheios de irreverência. Justamente por ser um jogo com uma ampla narrativa, que destacamos em nossa análise de Yakuza: Like a Dragon, também enfatizamos que foi uma grande bola fora da SEGA lançar mais esse jogo para o Brasil sem legendas para o nosso idioma. Mas a boa notícia é que isso irá mudar em 2021.

Visitando a página atualizada do jogo na Microsoft Store, percebemos que agora consta a seguinte informação: “Legendas em russo e português brasileiro disponíveis no início de 2021 via atualização“. Ainda não existe uma data específica, mas é uma ótima notícia saber que a localização para os brasileiros irá acontecer, tornando possível o aproveitamento total do mundo de Yakuza: Like a Dragon para todos os jogadores.

Vale lembrar que o jogo utiliza a tecnologia Smart Delivery, o que significa que aqueles que comprarem o jogo no Xbox One terão acesso a versão otimizada para Xbox Series X|S sem nenhum custo adicional.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money