fbpx

Call of the Sea foi uma das boas surpresas apresentadas durante esse ano, e agora a Raw Fury e a Out of the Blue finalmente confirmaram a data de lançamento do jogo, que já chega no dia 08 de dezembro. O título se trata de um jogo de quebra-cabeça e aventura em primeira pessoa, com uma narrativa sobrenatural de mistério, aventura e autodescoberta.

Ele é um conto de mistério e amor sobrenatural ambientado na década de 1930, no Pacífico Sul. Os jogadores deverão explorar uma ilha paradisíaca exuberante, resolver quebra-cabeças e desvendar segredos, tudo em uma busca pela expedição desaparecida de seu marido.

Call of the Sea é um dos títulos otimizados para o Xbox Series X|S, o que significa que ele está sendo criado nativamente para aproveitar todo o poder dos consoles. Além disso, ele também utiliza a tecnologia Smart Delivery, o que significa que aqueles que comprarem o jogo no Xbox One terão acesso a versão otimizada no Xbox Series X|S sem nenhum custo adicional. No Xbox Series X o título possui suporte para 4K/60FPS e Ray-tracing. Ainda não forma divulgadas as melhorias do Series S.

Vale lembrar que Call of the Sea estará disponível no Xbox Game Pass no dia do seu lançamento. A pré-venda também já foi iniciada.


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money