fbpx

O desenvolvimento de Halo Infinite tem passado por momentos complicados, principalmente durante 2020. O jogo, que era o principal lançamento da chegada de Xbox Series X|S, foi adiado para 2021, e a 343 Industries ainda mandou o diretor do título embora há pouco tempo atrás. Mas o estúdio promete que terá novidades para compartilhar sobre Halo Infinite ainda em 2020, e que será algum tipo de atualização de alto nível.

Em um comentário no Reddit, Brian Jarrard, Diretor de Comunidade da 343 Industries, explicou que Halo Infinite não estará presente no The Game Awards no próximo mês, pois algo assim demandaria muito trabalho, e não se encaixa no atual cronograma do estúdio, mas garante que estão trabalhando para mostrar algo importante para os jogadores nas próximas semanas, como uma forma de reiniciar a jornada para a nova aventura de Master Chief.

No momento, ainda estamos passando por uma enorme cascata de implicações e ramificações para a mudança de lançamento e a equipe está trabalhando em quase todas as facetas do jogo. Não temos nada planejado para os VGAs (The Game Awards), mas esperamos oferecer pelo menos uma atualização de alto nível nas próximas semanas para que possamos reiniciar essa jornada juntos após o fim do ano. Reunir algo como uma demonstração ou big beat (trailer) para os VGAs é uma enorme quantidade de trabalho e causaria desafios com os marcos atuais até o fim do ano. Sei que é difícil esperar, mas a equipe vai aproveitar ao máximo desse tempo extra e queremos ter certeza de que daremos o nosso melhor e nos comprometeremos com maior transparência e diálogo no caminho que temos pela frente. Chegaremos lá e colocaremos o trem em marcha novamente.

Halo Infinite marca a estreia da nova engine da 343 Industries, a ambiciosa Slipspace, e também está sendo descrito como aquele que terá o maior universo e cenários de toda a franquia. O jogo também pretende revitalizar o universo de Halo com uma trama mais densa, que valorize não apenas a sua história, mas também seus icônicos personagens, como o Master Chief, por exemplo. O jogo irá continuar a saga após os eventos de Halo 5: Guardians.

Vale destacar que o modo multiplayer será free-to-play e terá suporte para 120FPS no Xbox Series X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money