fbpx

Uma das atualizações mais aguardadas para Minecraft Dungeons acaba de ser liberada, se trata da adição do Crossplay, unindo os jogadores de todas as plataformas nas aventuras do jogo. A atualização, que é gratuita, permite que os jogadores de Xbox, Nintendo Switch, PlayStation e Windows joguem juntos.

A Mojang também anunciou que o cross-save, com arquivos de salvamento em nuvem, também será adicionado em breve, o que significa que será possível jogar em uma plataforma, salvar na nuvem e, em seguida, acessar o seu progresso em outra plataforma. Essa atualização ainda não possui previsão de lançamento, mas virá em uma próxima atualização gratuita.

Ainda não conhece o jogo? Então confira a nossa análise completa de Minecraft Dungeons.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass. Aproveite e também conheça todas as versões disponíveis para o jogo neste link.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money