fbpx

Hoje, a CD Projekt RED revelou um novo gameplay para Cyberpunk 2077, que mostra um comparativo do jogo rodando em um Xbox Series X e o mesmo trecho no Xbox One X. A diferença entre as gerações é perceptível, que abusa dos efeitos de iluminação e texturas avançadas no Series X.

Night City está muito mais viva na nova geração, que usa do poder gráfico para retratar todo o contraste de cores da cultura Cyberpunk. O Xbox One X não fica muito atrás, com ótimos efeitos, mostrando que o tempo de atraso fui usado para otimizar o jogo.

O único viés, é que o jogo está rodando na nova geração através da retrocompatibilidade, algo que soou meio esquisito. A otimização para a nova geração chegará em algum momento de 2021.

Além disso, podemos ter um gostinho do que vem pela frente, lembrando que teremos outra transmissão com mais novidades sobre o jogo, no dia 19 de Novembro.

Cyberpunk 2077 irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional. O título terá legendas e dublagem em português do Brasil.

Cyberpunk 2077 chega as plataformas Xbox no dia 10 de Dezembro.


Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money