fbpx

Assassin’s Creed Valhalla é o maior lançamento de jogo Assassin’s Creed da história, vendendo mais unidades na primeira semana do que qualquer outro jogo Assassin’s Creed durante o mesmo período, anunciou a Ubisoft. A gigante francesa também compartilhou as seguintes estatísticas do jogo:

“Os jogadores já estão bem em sua aventura em Assassin’s Creed Valhalla, cobrindo mais de 4 milhões de quilômetros, construindo seus assentamentos (mais de 55 milhões de edifícios já desbloqueados desde o lançamento) e ficando totalmente imersos na cultura nórdica e saxônica através dos jogos de dados Orlog (mais de 3,5 milhões de jogos de Orlog foram ganhos até agora) ou até mesmo aproveitando as competições de beber e repente(mais de 1,8 milhões de jogadores ganharam pelo menos um jogo de bebida desde o lançamento).”

Assassin’s Creed Valhalla já está disponível para Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S. No Series X, o título roda com 4K/60FPS. Vale lembrar que o jogo possui suporte para o Smart Delivery, o que significa que aqueles que comprarem o jogo para o Xbox One, poderão atualizá-lo gratuitamente para Xbox Series X|S.

Não deixe de conferir nossa análise do jogo.




Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money