fbpx

Immortals Fenyx Rising está focado em oferecer grandes aventuras mitológicas para os jogadores, onde iremos controlar Fenyx, uma jovem escudeira, que está em uma missão para salvar os deuses gregos de uma maldição sombria. Nosso grande inimigo será Typhon, o mais mortal dos titãs da mitologia grega. E a grande aventura de Fenyx não acaba na campanha principal, pois a Ubisoft preparou diversos conteúdos para liberar após o lançamento do jogo.

Além do já tradicional Season Pass pago, que praticamente todos os jogos da Ubisoft possuem, também haverá um cronograma de conteúdo gratuito, como missões diárias e semanais, concursos da comunidade e desafios.

Quanto ao Season Pass, ele dará acesso a três expansões da histórias, com o seguinte conteúdo:

  • A New God: Fenyx embarcará em uma nova aventura ambientada no Palácio de Olimpo, o lar dos deuses. Esta jornada exigirá que Fenyx supere a Prova dos Olimpianos, mergulhando os jogadores em abóbadas desafiadoras e lindamente criadas pelos deuses, a fim de se juntar ao Círculo Interno do Panteão. Assim que recebermos as bençãos de Afrodite, Atenas, Ares, Hefesto e Hermes, estaremos prontos para desafiar o próprio Rei dos deuses, Zeus.
  • Myths of the Eastern Realm: ambientado na mitologia chinesa, o conteúdo apresentará um novo herói, Ku, que parte em uma jornada para salvar mortais em uma nova terra mística na fronteira entre o céu e a terra. Os jogadores precisarão dominar o estilo de luta e as habilidades únicas de Ku, inspiradas nas artes marciais chinesas, para derrotar novos inimigos e monstros da mitologia chinesa.
  • The Lost Gods: a última expansão contará com uma jogabilidade top-down isomética, um novo combate e um novo herói, Ash, escolhido por Fenyx para trazer de volta os deuses perdidos e restaurar o equilíbrio na Terra. Ash ficará mais forte em sua jornada através de um novo sistema de habilidades personalizáveis. Ele também desenvolverá sua personalidade heróica enquanto constrói seu relacionamento com Fenyx e os outros deuses.

Immortals Fenyx Rising será lançado no dia 03 de dezembro de 2020, com Xbox One e Xbox Series X|S confirmados para receber o título. Ele será totalmente localizado para o português do Brasil.

O jogo utiliza a tecnologia Smart Delivery, o que significa que aqueles que comprarem o jogo no Xbox One terão acesso a versão otimizada no Xbox Series X|S sem nenhum custo adicional.


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money