fbpx

A CD PROJEKT RED liberou um novo trailer de gameplay para destacar mundo, narrativa e mecânicas de Cyberpunk 2077, oferecendo uma ideia da experiência que aguarda os jogadores. Além disso, o estúdio também destacou o personagem Johnny Silverhand, que é interpretado pelo ator Keanu Reeves, que parece ser um dos personagens mais importantes do jogo.

O novo gameplay traz novas cenas inéditas de ação e de diálogos, revelando mais detalhes da história e seus personagens, bem como as suas origens e motivações. O trailer também destaca mais do objetivo principal do protagonista V, além de mostrar como será o desenvolvimento do personagem e algumas atividades que movimentam o mundo de Cyberpunk 2077.

Já o para o trailer focado em Johnny Silverhand, vemos o personagem em ação, além de conferirmos os bastidores da sua criação, com Keanu Reeves dando tudo de si para dar vida ao personagem, que promete ser uma das peças mais importantes de Cyberpunk 2077.

Se mais nenhum adiamento acontecer, Cyberpunk 2077 será lançado no dia 10 de dezembro. O jogo irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional. O título terá legendas e dublagem em português do Brasil.


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money