fbpx

A The Coalition, que faz parte da Xbox Game Studios, e é conhecida por ser a grande responsável pela franquia Gears of War, já está se movimentando para o seu próximo grande projeto, e compartilhou alguns detalhes sobre ele. O artigo foca no uso do Visual Studio 2019, pois estão abandonando a versão 2017. Segundo o estúdio, isso vai possibilitar melhorias enormes, assim como otimizar os tempos de iteração.

Para o próximo projeto da The Coalition, que ainda não foi anunciado, eles já estão utilizando o Visual Studio 2019, e já conseguem ver como melhorias práticas, os tempos de compilação/link mais rápidos, interface do usuário mais responsiva, depuração muito mais estável. Eles explicam que ao economizar esses segundos preciosos nesse loop de iteração, os desenvolvedores ganham mais tempo para escrever códigos de qualidade, corrigir bugs, etc. Um conjunto de recursos que possibilita criar um jogo melhor para os jogadores.

Quanto ao tema do próximo projeto do estúdio, ainda não sabemos qual o caminho que ele irá seguir, mas muito provavelmente devem permanecer desenvolvendo o universo de Gears of War, mas podem seguir por outro gênero, e não, necessariamente, a linha do jogo de tiro em terceira pessoa. Vamos aguardar por mais novidades.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money