fbpx

Na semana passada, Gears 5 recebeu a atualização para os consoles Xbox Series X|S com diversas melhorias técnicas e novos conteúdos para campanha. Esta semana, foi a vez do modo multiplayer receber a maior atualização pós-lançamento desde então, Operation 5: Hollow Storm. Com Hollow Storm, o multiplayer de Gears 5 agora conta com o dobro de conteúdo desde que foi lançado, com recursos que dão aos jogadores mais liberdade para jogar como quiserem.

Operation 5 leva os fãs de volta às batalhas em Gears of War 2 e Gears of War 3. Confira abaixo as principais novidades:

Mapas


São cinco novos mapas para os jogadores de digladiarem.

  • Novos mapas: Nexus e Regency
  • Mapas clássicos: Gridlock, Clocktower e River

Mudanças nos modos PvE

Uma grande reformulação separou personagens de classes nos modos Fuga e Horda. Agora você pode escolher qualquer personagem com qualquer classe, até mesmo personagens que antes não estavam disponíveis nestes modos. Quer criar um super esquadrão só de Marcus? Agora você pode! Escolha seu personagem, escolha sua classe e domine o swarm.

Novos personagens


Sete personagens se juntam ao multiplayer de Gears 5. Dizzy Wallin, Tai Kalisoe e Skorge, de Gears of War 2. Anya Stroud, Lambent Drone, Lambent Grenadier e Lambet Theron Guard de Gears of War 3.

Otimização para Xbox Series X|S

O multiplayer de Gears 5 agora oferece suporte a 120 quadros por segundo em Versus para Xbox Series X e Xbox Series S. No Xbox Series X, a fidelidade visual salta para a resolução 4K, graças aos pacotes Ultra HD e Ultra Spec, até então disponível somente para jogadores de PC.

Para conferir essas e outras novidades de Operation 5, basta clicar aqui.

Não deixe de conferir também nossa análise do jogo

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money