fbpx

Star Wars: Squadrons ganha supply drops com atualizações e conteúdos gratuitos para esta época de final de ano. Embora a EA tenha informado que não haveria conteúdo adicional para o jogo, segue disponibilizando alguns mimos para os jogadores, como ítens de The Mandalorian.

Supply Drop Novembro

O suppy drop chega no dia 25 como parte do update 3.0, além de reparos, balanceamentos, otimizações e novos componentes, tem a adição do mapa Fostar Haven, utilizado na missão prólogo, para os modos Fleet Battle e Dogfight.

Star Wars: Squadrons ganha supply drops

Situado em uma área remota e sem lei do espaço sob a luz de estrelas gêmeas, este mapa foi atualizado de sua contraparte do modo de história para fornecer uma nova experiência que deve se encaixar bem com os outros seis mapas. No Prólogo, que se passa no auge da Guerra Civil Galáctica, Fostar Haven era uma estação comercial isolada que recebia contrabandistas e piratas. O Esquadrão Helix foi enviado para lá para fazer buscas nas docas de carga de refugiados Alderaanianos.

Agora, quatro anos depois, os habitantes de Fostar Haven fizeram algumas atualizações em sua estação, não confiando nem no Império nem na Nova República. Você terá a chance de atravessar os estaleiros lotados ou lutar para abrir espaço.

Com esta primeira atualização virão quatro novos componentes. Para Fighters e Bombers, você poderá usar o Boost Extension Kit, um componente que quando usado, dá um impulso total ao seu starfighter. Ele será recarregado com o tempo e poderá ser usado novamente. Isso ajudará esses caças estelares a mudar o ritmo da batalha de uma nova maneira, por exemplo, dando a eles a capacidade de mudar o rumo das lutas aéreas ou de se livrar de combates com navios capitães, se usados ​​com sabedoria.

Em seguida, Interceptores e Caças ganham uma maneira de fornecer mais assistência contra naves capitais e flagships. Eles receberão os Ion Rockets, não muito diferente dos Barrage Rockets que eles têm atualmente. Serão ótimos para ataques de bater e correr para retirar os escudos inimigos. Esses foguetes se movem à metade da velocidade dos foguetes padrão, mas podem ser utilizados ​​ao mesmo tempo que outros componentes, incluindo seus equivalentes não iônicos. Programe-os bem para obter os melhores resultados.

Bombardeiros e caças (este último com metade da contagem de munições) também receberão o Prototype Piercing Torpedoes, proporcionando a essas duas naves uma nova tática para enfrentar naves capitais. Embora esses torpedos causem menos danos gerais do que outros de sua classe, eles têm a capacidade de contornar os escudos das naves, tornando-os muito adequados para atacar subsistemas da nave inimiga antes que os escudos sejam derrubados.

E, claro, não podíamos esquecer o U-wing e o TIE reaper. Eles encontrarão uma nova maneira de apoiar seus aliados ao enfrentar naves inimigas com a Torre de Foguete Antimaterial. Embora esta torre não tenha como alvo dos caças estelares inimigos, ela está muito bem posicionada para enfrentar subsistemas de capitânia, naves e até torres e outros itens implantáveis ​​de naves de apoio inimigas.

Supply Drop Dezembro

Este chega conteúdo bastante requisitado, com adição de duas starfighters, uma para o time da Nova República e outra para o Império Galáctico.

Star Wars: Squadrons ganha supply drops

Projetado como o protótipo “Blade Wing” pelo engenheiro Mon Calamari Quarrie e afinado sob a orientação do General Hera Syndulla, o caça estelar A / SF-01 B-wing faz o seu caminho para a frota da Nova República nesta atualização.

Naturalmente, há uma contrapartida adequada para isso indo para a facção oposta também. Da mente do brilhante estrategista militar Grande Almirante Thrawn e Sienar Fleet Systems, o caça estelar multifuncional TIE / d “Defender” também se juntará à frota Imperial.

Esses dois caças são tão poderosos quanto icônicos, embora compreensivelmente equilibrados para os objetivos do jogo. O B-wing será categorizado como um Starfighter da classe Bomber e o TIE defender será um Fighter, cada um sendo capaz de usar os componentes relevantes para sua facção e classe, mas eles também virão com seus próprios aspectos únicos de acordo com o que você esperaria deles, como a asa B com seu giroscópio e asas giratórias e o defensor TIE com seus escudos.

Essas funções e alguns componentes exclusivos os ajudarão a se diferenciar dos outros caças estelares em suas classes e facções, mas também nos certificamos de que eles não sejam completamente melhores por padrão. Ainda haverá boas razões para escolher um Y-wing em vez de um B-wing ou um TIE fighter em vez de um TIE defender e vice-versa. Vai depender do seu estilo de jogo e do que a situação exige.

Assim como o conteúdo cosmético de The Child, vulgo Baby Yoda, está sendo adicionado um novo modo, Custom Matches (Partidas personalizadas). As Partidas personalizadas permitirão que de um a cinco jogadores de cada lado em duas equipes joguem em qualquer um dos (agora) sete mapas tanto em Dogfight quanto em Fleet Battles. Haverá também algumas restrições e modificadores adicionais que você pode alterar. Isso inclui coisas como modificadores de casco / escudo / dano, alteração da saúde da nave, restrição de certos caças estelares e outras ferramentas para ajudá-lo a mudar a forma como você joga. Com isso, haverá também um navegador de servidor de correspondências personalizado para você pesquisar correspondências particulares feitas por seus amigos e também públicas feitas por estranhos.

Veja esta e mais novidades e informações no site do jogo.

Confira nossa análise de Star Wars: Squadrons.


Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money