fbpx

A Annapurna Interactive anunciou alguns jogos interessantes nos últimos anos, e muitos deles eram aguardados para 2020, mas com a chegada do fim do ano, e com prazos tão curtos para serem cumpridos, a empresa decidiu mover os lançamentos de Twelve Minutes, The Artful Escape, e Last Stop para 2021, de forma a trabalhar bem a chegada de cada um deles, bem como melhorá-los ao máximo para os jogadores.

Os jogos não receberam uma previsão específica de lançamento, mas estão previstos para sair ao longo de 2021.

Twelve Minutes se trata de um thriller interativo sobre um homem preso em um loop temporal. O jogo contará com um eleco com grandes nomes do cinema como James McAvoy (franquia X-Men), Daisy Ridley (Star Wars: The Rise of Skywalker, Star Wars: The Last Jedi, Star Wars: The Force Awakens) e Willem Dafoe, um veterno do cinema, com uma vasta lista de produções em seu currículo.

The Artful Escape possui um estilo psicodélico, que conta a história do guiterrista Francis Vendetti, sobrinho de uma celebridade e responsável por um dos melhores álbuns de todos os tempos. Pressionado por todos que esperam que ele seja tão bom quanto seu tio, ele acaba fugindo e indo parar uma realidade alternativa, onde deveria se tornar uma nova pessoa visto apenas pelo seu próprio talento.

Last Stop se trata de uma aventura single-player em terceira pessoa, que se passa em Londres, e conta com três personagens distintos, cujas histórias se entrelaçam durante uma crise sobrenatural. Ele é focado em vidas secretas, laços que unem pessoas e como mágica pode ser encontrada em coisas mundanas.

Todos os jogos estão confirmados para chegar primeiro nos consoles através do Xbox, chegando também ao PC.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money