fbpx

Assassin’s Creed Valhalla possui um mundo rico de atividades para encontrar. São missões diversas, pescaria, batalha contra inimigos poderosos, disputa de bebedeira, repente, e ainda sobra espaço para um divertido, e viciante, jogo de dados, que recebeu o nome de Orlog. O jogo foi criado especialmente para Valhalla, mas devido ao grande sucesso entre os jogadores, a Ubisoft revelou, ao site Dicebreaker, que fechou uma parceria com a PureArts para lançar uma versão física de Orlog em 2021. Mais detalhes serão revelados no futuro.

Orlog é um jogo que pode parecer complicado no início, mas conforme entendemos suas regras, ele se torna extremamente divertido e viciante, com um misto de sorte e estratégia.

Cada jogador pode lançar até seis dados de forma revezada, um joga e escolhe os dados que quer em seu deck, e depois o outro jogador, até o limite de 3 rodadas. Mas tome cuidado com as escolhas, pois na rodada final o que cair nos dados irá para a mesa, sem chance de escolha. Os dados possuem gravuras de machado, flecha, escudo, elmo ou uma mão, e cada um tem uma ação importante na mesa. Ataques corpo-a-corpo do machado podem ser defendidos pelo elmo do guerreiro, ataques à distância de flechas podem ser bloqueados pelo escudo, e a mão pode roubar recursos do adversário.

Para apimentar as coisas existe os Dádivas, que ativam poderes especiais nos idolos de madeira que temos na mesa, e que representam deuses da mitologia nórdica. O seu poder varia de acordo com cada idolo e a intensidade do poder varia com a quantidade de recursos que temos em mesa. Os dados também possuem faces com uma borda dourada, e quanto mais deles conseguimos colocar na mesa, mais recursos conseguimos estocar para atacar o inimigo com as Dávidas. Cada dado dourado nos recompensa com uma placa de recurso.

Vence aquele que destruir todas as pedras do adversário.

Será bem interessante ver essa edição física em ação, pois Orlog tem um grande potencial para conquistar os fãs dos jogos de tabuleiro.

Assassin’s Creed Valhalla já está disponível para Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S. No Series X, o título roda com 4K/60FPS. Vale lembrar que o jogo possui suporte para o Smart Delivery, o que significa que aqueles que comprarem o jogo para o Xbox One, poderão atualizá-lo gratuitamente para Xbox Series X|S.

Não deixe de conferir nossa análise do jogo.




Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money