fbpx

Path of Exile possui um excelente suporte da Grinding Gear Games, que sempre está soltando novos conteúdos e melhorias para seu ARPG. Para os momentos finais de 2020, o estúdio preparou uma maratona intensa de eventos para seus jogadores, com diversas atividades e recompensas interessantes.

Começando no dia 04 de Dezembro, será liberado o Evento Mayhem, que pegará alguns modificadores clássicos de ligas passadas de Path of Exile e os levará ao limite. As áreas do jogo receberão esses modificadores aleatoriamente, e ele mudará a cada hora.

Já no dia 11 de dezembro, o Evento Mayhem dará lugar ao Delve Sem Fim, e que acontecerá exclusivamente nas Minas de Azurita. Os jogadores começam sua jornada com a ajuda de alguns equipamentos iniciais, além de poderem utilizar pontos passivos recebidos por missões. Penalidades do Kitava também serão aplicadas, e será possível ascender seus personagens usando o Altar da Ascensão de dentro do acampamento da mina. Lilly Roth e Niko estarão disponíveis para conceder acesso a gemas de habilidades. Não haverá acesso à nenhuma cidade ou mesmo aos Refúgios.

Por fim, no dia 18 de dezembro, Delve Sem Fim sairá de cena para dar lugar ao Evento Heist Flashback, que será mais longo e durará 3 semanas. Durante ele, cada área do jogo contará com vários mods populares de ligas passadas. Apesar de parecer muito com o evento Mayhem, as modificações são mais amplas, e trazem ainda mais desafio para os jogadores.

E o que interessa mesmo para os jogadores são as recompensas, e elas são variadas e irão recompensar aqueles mais dedicados. Dentre os prêmios estão: uma nova Autoridade de Semideus, uma Caixa Misteriosa do Crepúsculo por alcançar o nível 50, e microtransações que serão distribuídas em sorteios aleatórios ao alcançar os níveis 60, 70, 80, 85, 90 e 95. Os sorteios serão feitos na conclusão de cada evento.

Ainda não conhece Path of Exile? Então aproveite e confira nossa análise do jogo.


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money