fbpx

Metal: Hellsinger se trata de um jogo de tiro em primeira pessoa com ritmo, onde sua capacidade de atirar na batida da música melhorará sua experiência de jogo. Quanto mais você estiver sincronizado com o ritmo, mais intensa a música se tornará e mais destruição você causará.

O novo trailer do jogo destaca exatamente isso, com um novo gameplay destacando a canção “Poetry of Cinder“, escrita exclusivamente para o jogo, e que é interpretada por James Dorton, da banda de death metal progressivo Black Crown Initiate.

Em Metal: Hellsinger cada nível tem sua própria música, e cada música é dividida em várias camadas, variando de músicas atmosféricas de fundo a poderosos hinos de metal. Sua performance determina quantas camadas da música serão tocadas, com os vocais entrando no pico de toda essa ação.

Metal: Hellsinger é o novo projeto da editora Funcom em parceria com a desenvolvedora The Outsiders, ele está sendo criado por profissionais como David Goldfarb, que já trabalhou em jogos como Payday 2, Battlefield 3 e Battlefield: Bad Company 2.

O jogo ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2021, com Xbox One e Xbox Series X|S confirmados para receber o título.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money