fbpx

A 4A Games passou por uma grande reformulação esse ano. O estúdio foi adquirido pela Embracer Group, onde agora faz parte da divisão liderada pela Saber Interactive (World War Z). Na ocasião, o estúdio compartilhou que essa mudança vai possibilitar que não só continuem a desenvolver a franquia Metro, como também mergulhar em novas possibilidades.

Hoje, a 4A Games liberou uma nota oficial para comemorar os 10 anos da franquia Metro, e aproveitou para compartilhar alguns dos seus planos para a saga. O próximo jogo já está sendo construído para a nova geração de consoles e PC, com foco em aproveitar ao máximo toda a tecnologia que as novas máquinas possuem. Além disso, o estúdio assegura que estão focados em oferecer mais uma grande história, mantendo a qualidade narrativa pela qual os jogos da série são conhecidos.

Estamos comprometidos em oferecer uma ótima experiência single player baseada em uma história; é nisso que a série Metro se baseia. Como um estúdio, queremos nos esforçar constantemente para criar jogos maiores e melhores, mas também ouvimos o que os fãs estão dizendo e sabemos o que é importante para você. Levamos nossa responsabilidade com a franquia a sério e achamos que você ficará animado com nossos planos para o próximo capítulo.

Mas indo além, já que agora possuem recursos para tal, os desenvolvedores pretendem adicionar algum tipo de recurso multiplayer no jogo, um sonho que nunca conseguiram colocar em prática até então. Eles já adiantam que não irão mudar como o universo de Metro funciona, e o seu grande foco no single player, mas pretendem inserir o multiplayer como um complemento desse universo, de forma que ele faça sentido com o que criaram até agora.

Também estamos empenhados em garantir que tudo o que fizermos não seja em detrimento das nossas ambições single player. Precisaremos de uma equipe dedicada focada exclusivamente no componente online, e é isso que nossa nova parceria com o Saber pode trazer; com anos de experiência, tecnologia e know-how para nos ajudar a realizar nossas ambições.

Além disso, um lembrete antecipado – nenhum dos pensamentos acima significa que o próximo jogo Metro será apenas multiplayer; ou que o próximo jogo terá um e vários jogadores no mesmo pacote. Ainda estamos descobrindo as coisas, mas saibam que estamos absolutamente comprometidos com mais experiências single player, guiadas por histórias no universo Metro, que nossos fãs passaram a conhecer e amar.

Por fim, a 4A Games falou, mais uma vez, que também estão trabalhando em uma IP totalmente nova, que se trata de uma experiência AAA que pretendem fazer tão grande quanto a série Metro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money