fbpx

A vida não está fácil para os donos de Watch Dogs: Legion. Mesmo após receber patch com correções, o jogo continua apresentando crashs que podem impedir o progresso de alguns jogadores. Um problema já conhecido pela equipe responsável pelas correções do jogo é o erro com save automático, onde o jogador perde seu progresso quando o jogo desconecta. Na conta oficial do jogo no Twitter, foi confirmado que um patch que promete sanar tal problema deverá chegar no início de Dezembro, como pode ser visto abaixo:

E você? Está passando por algum tipo de problema com seu jogo? Conte para gente!

Londres está passando por uma crise séria devido à vigilância do estado, exército privado, e crime organizado. Recrute uma resistência capacitada para acabar com os imbecis que estão arruinando essa cidade que já foi maravilhosa. O destino de Londres depende de você.

Cada personagem tem sua história pessoal, suas personalidade e habilidades exclusivas – e você pode aproveitar tudo no jogo ao personalizar sua equipe. Troque de personagens enquanto explora um mundo aberto online com os amigos.

Não deixe de conferir nossa análise de Watch Dogs Legion




Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money