fbpx

Assassin’s Creed Valhalla chegou com grande alarde, conquistando público e crítica. O jogo da Ubisoft não só mexeu com o coração dos fãs da franquia, como também com os aficionados em cultura e mitologia nórdica. Mas mesmo com todo esse pacote impressionante, o título não ficou livre de alguns problemas que precisavam de correções, e a última atualização resolve muitos erros e adiciona boas melhorias, como a adição do modo com 60FPS no Xbox Series S.

A atualização 1.0.4 já está disponível com o tamanho de 5.3GB no Xbox Series X|S e 4.9 GB no Xbox One.

A principal melhoria está na adição dos modos “Desempenho” e “Qualidade“. Antes o modo desempenho, onde é priorizado manter o jogo em 60FPS com uma resolução dinâmica, era o padrão para o Xbox Series X, enquanto que o modo qualidade era a experiência padrão no Xbox Series S, onde a prioridade era manter a maior resolução possível, mas com uma taxa de quadros de 30FPS. Com a atualização de hoje, os dois consoles possuem ambas as opções, o que traz a opção de jogar com 60FPS no Xbox Series S, mesmo que com uma resolução menor.

Além disso, Assassin’s Creed Valhalla recebeu diversas melhorias de desempenho, correção do screen tearing, corrigidos diversos problemas com o save de jogos corrompidos, além de melhorias gerais de balanceamento de equipamentos, retirados diversos bugs de missões e npcs, e muito mais. Infelizmente, nada foi dito sobre as Conquistas que não estão desbloqueando corretamente para alguns jogadores.

Para conferir a extensa lista de melhorias da atualização 1.0.4 clique aqui.

Assassin’s Creed Valhalla possui suporte para o Smart Delivery, o que significa que aqueles que comprarem o jogo para o Xbox One, poderão atualizá-lo gratuitamente para Xbox Series X|S.

Não deixe de conferir nossa análise do jogo.




Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money