fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$1

Greedfall foi uma das grandes surpresas de 2019, trazendo um mundo instigante de explorar, uma história cheia de mistérios e uma jogabilidade recheada de possibilidades. Mesmo com as claras limitações de orçamento, a Spiders conseguiu entregar um jogo incrível, que inclusive vendeu mais de 1 milhão de cópias. Agora o estúdio quer levar essa experiência para o Xbox Series X|S.

O estúdio anunciou uma parceria com a Focus Home e a NACON para lançar o jogo na nova geração, além de também trazer conteúdo adicional novo e uma expansão inédita.

Não ficou claro quais melhorias essa nova versão terá, ou se ela será paga ou haverá algum tipo de upgrade para quem já adquiriu o jogo no Xbox One. A data de lançamento também não foi definida ainda. Maiores informações devem vir nos próximos meses.

Greedfall se trata de um RPG onde a trama gira em torno de uma terrível e misteriosa praga que ataca a cidade portuária de Serene. O objetivo do personagem principal é partir para uma ilha remota, repleta de magia e também de riquezas e segredos perdidos, onde possivelmente poderemos encontrar a cura para essa doença devastadora. Em nossa análise destacamos que o jogo oferece uma grande experiência para os fãs de um bom RPG centrado na criação de relacionamentos, oferecendo missões e personagens memoráveis.

O próximo projeto inédito da Spiders é Steelrising, um RPG que se passa em um universo alternativo, na França do Século 18, onde humanos convivem com robôs chamados de autômatos.


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money