fbpx

Crimson Desert é o próximo grande MMORPG da Pearl Abyss, mundialmente conhecida por seu trabalho com Black Desert. Ao contrário do seu atual projeto, Crimson Desert será mais focado na história, com mais conteúdo PvE para os jogadores se aventurarem. Apesar de ter sido revelado há mais de um ano atrás, o jogo não teve muitos detalhes compartilhados desde então, mas na próxima semana isso vai mudar, pois o estúdio confirmou que irá mostrar pela primeira vez o seu gameplay, e finalmente veremos o título em ação.

Ele está confirmado como uma das atrações do The Game Awards, que acontece no dia 10 de dezembro. O estúdio também liberou um trailer onde apresenta a logo e o símbolo oficial do jogo.

O personagem principal de Crimson Desert será Macduff, que é o líder de um bando de mercenários, e está lutando com as responsabilidades da liderança e a sobrevivência daqueles que confiam nele. A história se passa em Pywel, e cada personagem dessa narrativa terá suas próprias origens e histórias para contar, com características únicas que afetam desde as decisões que tomam até o equipamento que usam. O jogo promete uma campanha single player imersiva, mas também conteúdo multiplayer online, como o que já vemos nos MMORPGs tradicionais.

Ele está confirmado para PC e consoles, mas ainda não possui previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money