fbpx

Sea of Thieves é um verdadeiro caso de superação na indústria de games, partindo da desconfiança de que não teria muito futuro quando foi lançado, para uma atual experiência consistente e que tem conquistado cada vez mais jogadores. Uma grande aula da RARE de como conduzir um jogo online.

O estúdio liberou um novo vídeo fazendo uma retrospectiva do que aconteceu com Sea of Thieves em 2020, e também apontando para as novidades que estão preparando para 2021.

Quanto aos números, o jogo está numa sequência de três anos de crescimento de jogadores, sendo que só em 2020 ele ultrapassou a marca de 11 milhões de jogadores. A divisão entre a população de jogadores no Xbox One e PC é de 50/50 e o jogo está apresentando um grande crescimento em países como China e Coréia.

Mas o suporte para o jogo não acabou, e a RARE já está preparando grandes mudanças para Sea of Thieves em 2021. A principal mudança será a migração do sistema mensal de atualizações para o modelo de temporadas trimestrais. Começando em janeiro, a primeira temporada terá duração de 3 meses, adicionando novos conteúdos, eventos e recompensas. Em cada uma dessas temporadas será possivel progredir por até 100 níveis de Renome, onde os jogadores receberão recompensas para seu navio e seu personagem. Os Piratas Lendários terão acesso a recompensas exclusivas. Como em todo sistema de temporada, haverá um passe especial, aqui chamado de “Plunder Pass” e que irá desbloquear recompensas únicas, bem como itens exclusivos do Empório Pirata.

O jogo também receberá uma nova experiência de viagens, na qual os jogadores deverão usar suas habilidades de detetive para encontrar remessas perdidas e naufrágios. Esse sistema já estará disponível em janeiro na Aliança Mercante.

Vale lembrar que Sea of Thieves faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money