fbpx

The Division 2 segue recebendo diversas melhorias e conteúdos, e com a chegada da nova geração de consoles, a Ubisoft está preparando uma atualização para otimizar a experiência dos jogadores que já migraram para as novas máquinas, de forma a aproveitarem as jornadas por Washington D.C. com um desempenho mais parrudo, com suporte para 4K 60FPS.

A Informação foi compartilhada por rxlyaT, funcionário da Ubisoft Massive. Ele confirmou que a atualização será liberada no dia 02 de fevereiro de 2021, e vai permitir que The Division 2 suporte 4K 60FPS nos novos consoles, confirmando Xbox Series X|S. Como o Series S não alcança 4K, deve haver algum tipo de supersampling, mas ainda não revelaram em detalhes como isso ocorrerá.

Um grande avanço para o desempenho atual do jogo, pois apesar de alcançar o 4K no Xbox One X, ele estava limitado a apenas 30FPS.

Vale lembrar que a Ubisoft tem atualizado seus jogos para Xbox Series X|S utilizando a tecnologia Smart Delivery, o que significa que aqueles que compraram o jogo no Xbox One receberão a atualização gratuitamente nos novos consoles.

Ainda não conhece The Division 2? Confira nossa análise do jogo.



Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money