fbpx

Seguindo com sua tradição de lançar livros para expandir o universo dos jogos da franquia Assassin’s Creed, a Ubisoft anunciou Assassin’s Creed Valhalla – A Saga de Geirmund, que chega para trazer mais informações sobre o mundo visto no mais novo jogo da saga. O livro, que terá 368 páginas, está sendo publicado pela Editora Planeta, e estará disponível nas livrarias de todo Brasil em 15 de dezembro, com o valor de R$62,90.

A Sinopse:

Assassin’s Creed Valhalla – A Saga de Geirmund apresenta uma história original, ambientada no mesmo universo do jogo recém-lançado, onde diversos clãs vikings decidem juntar forças e concentrar seus esforços na conquista dos litorais controlados pelos saxões, colocando em xeque a soberania dos reis de Wessex, que sonham há séculos com a unificação da Bretanha. O protagonista do livro é Geirmund Hel-hide, descendente de grandes reis nórdicos que parte em uma missão para provar seu valor como viking e como grande guerreiro. Em sua jornada, ele cruza com um ser mitológico, que lhe concede um bracelete repleto de mistérios. O artefato promete grande poder àquele que o carrega, mas também traz a profecia de uma terrível traição.

Conforme Geirmund sobe na hierarquia do temido exército do rei Guthrum, ele tem de usar sua astúcia para encarar e vencer todos os desafios que aquela terra, arrasada pela morte e pela guerra, lhe traz. Na luta ao lado de guerreiros leais, o caminho de Geirmund o leva a um conflito tão antigo quanto os próprios deuses.

A Ubisoft aproveitou para destacar que os livros da série Assassin’s Creed já venderam 3 milhões de cópias no mundo todo, sendo que mais da metade dessas vendas foram só no Brasil.

A pré-venda já está disponível na Amazon, onde quem comprar antes do lançamento garante um brinde oficial, e exclusivo, que se trata de um pôster com a primeira arte oficial de Assassin’s Creed Valhalla e o mapa da Inglaterra que vemos no jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money