fbpx

Um dos maiores lançamentos de 2020 acaba de receber seu pré-download, Cyberpunk 2077 já pode ser baixado antecipadamente pela Xbox Store. O jogo tem 59,61 GB de espaço utilizado, podendo aumentar com o Patch Day one em seu lançamento.

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

Cyberpunk 2077 irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional. O título terá legendas e dublagem em português do Brasil.

Cyberpunk 2077 chega as plataformas Xbox no dia 10 de Dezembro.


Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money