fbpx

O mercado de MMORPGs continua em uma fase de grande crescimento, como novos jogos surgindo constantemente. Muitos deles nascem na Coréia do Sul ou na China, mas acabam nunca chegando ao ocidente, e muito menos nos consoles. No entanto, o recém- anunciado Chrono Odyssey, do estúdio sul-coreano NPIXEL, parece estar disposto a ser lançado quebrando diversos desses paradigmas.

Chrono Odyssey é descrito como um MMORPG de fantasia sobre espaço e tempo, onde os membros da organização especial “Idraiginn” estão travando uma grande guerra contra 12 deuses. O primeiro trailer apresenta um mundo épico, cheio de monstros gigantes, ambientes impressionantes e com um estilo único, além de personagens e classes diversos, o que pode agradar todo tipo de jogador.

Atualmente, o jogo está programado para ser lançado para consoles, PC e dispositivos móveis. Com as fases de testes sendo iniciadas em 2021, e o lançamento previsto para acontecer em 2022.

O site do jogo, diz que Chrono Odyssey terá batalhas de Reino contra Reino com grande escala, exploração de mapas, um novo sistema de empregos com 18 oportunidades no total, uma grande história, visuais realistas utilizando a Unreal Engine 4, masmorras aleatórias que utilizam vários espaços, e ainda terá um universo expandido através de romances, quadrinhos, produções dramáticas e muito mais.

O jogo é bastante promissor, pelo menos na ideia que pretende fazer ganhar vida em seu universo. Vamos esperar para saber se ele também chegará ao Xbox.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money