fbpx

The Lord of the Rings Online foi lançado em 2007, quando chegou ao mercado como mais um MMORPG com o sistema de assinatura. Em 2010 ele mudou para o modelo free to play, o que parece ter feito bem ao jogo, que ganhou muitos jogadores. Desde então, ele tem recebido diversas atualizações com melhorias e conteúdos, e se prepara para uma atualização visual gigante em 2022, o que também inclui planos de lançar essa nova versão para os consoles da nova geração.

Segundo o último relatório para investidores da EG7, eles planejam atualizar os gráficos e diversos recursos técnicos de The Lord of the Rings Online em 2022, e essa atualização está prevista para PC e consoles da nova geração. A ideia é aproveitar o lançamento da série de TV sobre Senhor dos Anéis da Amazon, que está prevista para 2021, e capitalizar em cima da saga que estará em alta.

Mais detalhes devem ser compartilhados no decorrer de 2021.

The Lord of the Rings Online apresenta uma recriação online da lendária Terra-média de J. R. R. Tolkien, onde os jogadores podem mergulhar de cabeça nesse premiado mundo de fantasia, passando por locais icônicos como o Condado, Minas de Moria e Lothlórien. O jogo possui 4 raças, 9 classes, 10 profissões, 7 vocações, além de mais de 1.000 títulos, habilidades e traços. Sendo uma aventura que pode ser vivida sozinha ou ao lado dos seus amigos. Ainda existe um curioso modo onde é possível se transformar em servo de Sauron para lutar contra outros jogadores em um intenso combate.

Por agora, só nos resta aguardar para saber se esses planos irão se concretizar e se o jogo chegará ao Xbox em 2022.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money