fbpx

Após emplacar mais de cinco milhões de jogadores em seus primeiros dias desde o lançamento, Spellbreak se preparar para receber sua primeira grande atualização. Intitulada Chapter 1: The Spellstorm, a atualização promete revolucionar como a história é contada dentro do gênero battleroyale. Spellstorm chega no dia 15 de Dezembro.

Em Spellstorm, os jogadores deverão completar diversas missões histórias ao longo de 12 semanas para descobrir o mistério causado pela eventos de Fracture. Os jogadores que se aventurarem por estas missões poderão conhecer novos NPCs e observar de pertos as mudanças no mundo do jogo a cada semana.

Spellbreak é uma experiência de fantasia AAA com combates mágicos épicos, envolvendo poderosos feitiços e equipamentos encantados. Os jogadores escolhem uma classe, realizam suas combinações de feitiços e lutam para se tornar um poderoso mago de batalha. O jogo ainda conta com suporte cross-plataform e crossplay.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money