fbpx

A Playground Games anunciou hoje um novo modo para Forza Horizon 4, Super7  traz pistas criadas pela comunidade e sete capítulos desenvolvidos exclusivamente para desafiar os jogadores, em curvas fechadas e manobras bem arriscadas que lembram a franquia Trackmania.

O recurso será adicionado através de uma atualização para todos os jogadores, que chegará no dia 08 de Dezembro. Lembrando que ao completar todos os capítulos, o jogador ganhará um premio misterioso.

Forza Horizon 4 é um jogo ambicioso da Playground Games, que possui não apenas o seu já conhecido clima dinâmico, mas também estações do ano dinâmicas que mudam a cada semana, além de apresentar um novo mundo totalmente compartilhado entre os seus jogadores. No novo sistema a hora do dia, o clima e as estações mudam para todos que estão jogando ao mesmo tempo.

Vale lembrar que o jogo está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass. Aproveite e confira nossa análise de Forza Horizon 4.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money