fbpx

Echo Generation e Song of Iron receberam demonstrações em celebração ao The Game Awards 2020, que ocorre no dia 10 de Dezembro. Mas atenção! As demos estão disponíveis por tempo limitado e poderão ser baixadas até o dia 15 deste mês. Você pode baixar a demo de Song of Iron aqui e Echo Generation aqui.

Desenvolvido pela Cococucumber, Echo Generations traz um bando de crianças que investigam ocorrências sobrenaturais em sua pequena cidade. Descubra o que se esconde nas sombras, de ratos mutantes a animatrônicos assustadores, e desafie-os em batalhas por turnos para subir de nível e ganhar incríveis novos poderes. Converse com as pessoas da cidade para embarcar em novas missões para desvendar segredos misteriosos. Poder para combater chefes gigantescos em lutas que misturam ação em tempo real com combate por turnos.

Song of Iron é uma aventura de ação temperamental e provocante. Um mergulho em um mundo escuro nórdico cheio de mistérios e perigo. Sua jornada o levará através da terra dos mitos em direção ao lar dos deuses. Lute através do homem, do monstro e da própria natureza para chegar ao fim.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money