fbpx

Está chegando a hora de retornar para Gears 5 e se aventurar em uma novíssima aventura. A expansão Hivebusters ganhou data de lançamento e estará disponível no dia 15 de Dezembro gratuitamente para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate ou poderá ser adquirido separadamente na Microsoft Store.

Retorne ao Gears 5 com os especialistas em detonar colmeias, o Esquadrão Scorpio, e realize a primeira missão suicida da equipe. Explore o arquipélago tropical de Galangi, use suas habilidades supremas contra os inimigos e enfrente um novo predador mortal.

Após receber uma impressionante otimização para Xbox Series X|S, a The Coalition continua a trazer conteúdos relevantes para os fãs da franquia. Com a nova expansão, os jogadores poderão aproveitar uma campanha de 3 horas na vulcânica ilha Galangi. Além de se preocupar com o Swarm e lava espalhada por toda ilha, nossos heróis deverão sobreviver a uma nova uma nova ameaça.

Jogue em cooperativamente com até 3 jogadores, online ou em tela dividida. Use e melhore habilidades de seus personagens. Desbloqueie 16 novas conquistas.

Gears 5 foi lançado no dia 06 de Setembro de 2019, o Xbox Power analisou o jogo, clique aqui para ler o nosso veredito.

Lembrando que o jogo está disponível desde o lançamento no Xbox Game Pass.



Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money