fbpx

O multiplayer de Halo Infinite terá um modelo de comercialização bem distinto do apresentado durante toda a história da franquia, e dessa vez, em vez de fazer parte do jogo como um todo, ele será oferecido separadamente e com um formato free to play. No artigo compartilhado no site oficial de Halo, além de novidades sobre o lançamento do jogo e as melhorias gerais de produção, a 343 Industries também compartilhou seus planos para o multiplayer, mais especificamente sobre o sistema de customização.

Como ocorre em todos os jogos com formato free to play, existem diversas maneiras do jogador conseguir cosméticos para deixar seu personagem mais estiloso, e o estúdio está trabalhando pesado para trazer o máximo de opções para que os jogadores consigam se representar nas partidas. Eles deixam claro também que assim como ocorre em diversos jogos free to play, Halo Infinite também terá cosméticos premium, que poderão ser obtidos com dinheiro real, mas os desenvolvedores deixam claro que também haverá um conteúdo extenso desses conteúdos que poderão ser desbloqueados apenas jogando. Eles podem ser adquiridos ao jogar a Campanha, completando desafios, participando de eventos especiais, como recompensas de legado, através do sistema de progressão e por ai vai.

Por fim, o estúdio revela que existem grandes equipes trabalhando no multiplayer, bem como em oferecer uma campanha épica, mas que apesar de possuirem formatos de comercialização distintos, essas equipes trabalham juntas para unir essas experiências e assim oferecer uma grande jornada coesa de Halo. A ideia é que essa união seja mantida durante toda a jornada de Halo Infinite, que está sendo criado com a mentalidade de serviço, sendo uma experiência que irá evoluir e crescer no decorrer dos anos, utilizando o sistema de temporadas.

Vale lembrar que além de free to play, o multiplayer de Halo Infinite irá oferecer 120FPS no Xbox Series X, faltando confirmar se o mesmo framerate estará presente no Series S, mas é bem provável que sim, já que a máquina possui recursos para isso. Além disso, por se tratarem de propostas diferentes, a Microsoft não descarta a possibilidade de realizar o lançamento do multiplayer e da campanha separadamente, mas isso ainda não foi decidido. A ideia ainda é que ambos os modos sejam lançados no mesmo dia.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money