fbpx

A Hoplon que é um estúdio brasileiro situado em Florianópolis, anunciou recentemente que seu novo projeto, Heavy Metal Machines chegará a família Xbox no começo de 2021. Pra quem ainda não conhece, ele é um jogo de corrida free-to-play, que pega inspirações em Rock & Roll Racing(Mega Drive) e coloca em um estilo de jogo MOBA, com muita ação em corridas frenéticas.

Heavy Metal Machines poderá ser jogado online e terá crossplay com outras plataformas. Os assinantes do Xbox Game Pass terão itens cosméticos a sua disposição, mas nada que gere alguma vantagem no jogo.

Rodrigo Campos, CEO da Hoplon, está muito empolgado com o lançamento para consoles, e disse que é o momento de coroação, com um trabalho que começou em uma versão Alpha para PC em 2013. Segundo ele, o projeto caminhou com ajuda do feedback da comunidade.

Heavy Metal Machines tem um gameplay tático e muito rápido, onde duas equipes de quatro jogadores lutam em arenas desafiadoras com o intuito de lançar a bomba, principal artefato do jogo, na base adversária. É possível criar diferentes táticas e equipes a partir de 17 personagens com características, armas e trilhas sonoras exclusivas. O jogo tem a narração em inglês de Larry Huffman, famoso por dublar Rock’n Roll Racing, e em português de Detonator da banda Massacration, personagem de Bruno Sutter.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money