fbpx

A Crystal Dinamics revelou essa semana que a aprendiz do Gavião Arqueiro, Kate Bishop já está disponível em Marvel’s Avengers.  A personagem chega através de uma atualização gratuita para todos os jogadores, com uma história que continua os eventos após o A-Day.

A heroína ressurge após as investigações sobre o desaparecimento de Nick Fury resultarem no rapto de Clint Barton também. Enquanto ela soluciona o mistério por trás da súbita aparição da distorção temporal no Tachyon Rifts, ela descobre um novo plano da IMA que a leva a trabalhar novamente com os Vingadores

Com a atualização, também chegará a missão especial Operação Taking AIM, a primeira parte da história da personagem. A segunda surgirá assim que o Gavião Arqueiro for lançado dentro do jogo, o que deve ocorrer apenas em 2021.

Marvel’s Avengers foi lançado no dia 14 de Agosto de 2020, e o Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money