fbpx

Após lançar os Xbox Series X|S, a Microsoft planeja expandir ainda mais seus domínios e ajudar desenvolvedores a encontrar um caminho mais fácil para os 3 bilhões de jogadores no mundo. Atualmente, a experiência Xbox consiste nos Xbox Series X|S, PC, Xbox One e dispositivo Android. Mas a partir de março de 2021 os jogadores poderão contar com mais dois membros para jogar na nuvem: Windows PC e iOS.

Sim, meus amigos, entre Março e Maio de 2021, a Microsoft dará o próximo passo em sua jornada para alcançar mais jogadores em todo o mundo, disponibilizando os jogos em nuvem, que são parte do Xbox Game Pass Ultimate, para PCs com Windows por meio do aplicativo do Xbox e navegador, além de dispositivos iOS por meio de navegador web móvel. Com isso, serão aproximadamente mais de um bilhão de dispositivos como um caminho para jogar no ecossistema do Xbox.

Ainda em 2021, a Microsoft pretende concluir a fase de testes do Project xCloud nos novos mercados recém incluídos, como Austrália, Brasil, Japão e México. O futuro parece promissor para o lado verde da força.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money