fbpx

Conforme prometido pela BioWare, o novo Dragon Age recebeu novidades durante o The Game Awards, e isso ocorreu em forma de um teaser trailer. O vídeo apresenta um pouco das classes épicas do jogo, alguns inimigos já conhecidos e outros nem tanto, uma pequena amostra da famigerada Tevinter, e mais uma aparição de Solas.

Apesar do nome ser apenas Dragon Age, ele não se trata de um reboot ou coisa do tipo, ele é uma continuação direta de Dragon Age Inquistion.

O vídeo destaca que o mundo de Dragon Age precisa de um novo herói, e que para salvar Thedas, os jogadores irão explorar novos locais e fazer alianças com facções para que elas lutem ao seu lado.

O título ainda não possui previsão de lançamento, mas a EA já adiantou que ele só será lançado depois de março de 2022.

Esse próximo lançamento será muito importante para o estúdio, pois além de se tratar de uma das suas franquias mais importantes, também é crucial para resgatar a confiança dos jogadores em suas criações. Inclusive, eu já havia debatido sobre isso no artigo sobre a Importância de Dragon Age para o Futuro da BioWare.

Aproveite e confira nossas análises de Dragon Age: OriginsDragon Age 2 e Dragon Age Inquisition.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money