fbpx

Quando apresentado ao público, há pouco mais de um ano, Crimson Desert despertou a curiosidade dos jogadores por ser um novo trabalho dos mesmos criadores do aclamado MMORPG Black Desert, mas que iria ir além da jogatina online e também oferecer um história single-player. A Pearl Abyss finalmente apresentou o jogo, que possui uma estética e estilo de jogabilidade bem parecidos com Black Desert, mas que também já apresenta uma participação mais forte do personagem e da narrativa.

O trailer de Crimson Desert também revela que existe mais ênfase no combate de pequena escala e até mesmo duelos contra inimigos, em vez das lutas contra grandes grupos de monstros de Black Desert. Tem até mesmo um trecho onde vemos o jogador voando sobre um gragão. O estúdio também confirmou que haverão batalhas de PvP, inclusive com cercos de castelo.

No site oficial de Crimson Desert ele não é descrito mais como um MMORPG, mas como um jogo de Aventura e Ação em um mundo aberto, o que reforça esse foco em uma jornada mais focada da narrativa, mas que também poderá ser compartilhada com os amigos.

O personagem principal do titulo será Macduff, que é o líder de um bando de mercenários, e está lutando com as responsabilidades da liderança e a sobrevivência daqueles que confiam nele. A história se passa em Pywel, e cada personagem dessa narrativa terá suas próprias origens e histórias para contar, com características únicas que afetam desde as decisões que tomam até o equipamento que usam.

Crimson Desert está previsto para PC e Consoles, e com planos de ser lançado no final de 2021.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money