fbpx

Estamos no mês de lançamento de Cyberpunk 2077, e o Xbox como parceiro de marketing não poderia ficar de fora da comemoração. Com isso, a Playground Games anunciou que o Quadra Turbo-R V-TECH, famoso carro do jogo estará disponível em Forza Horizon 4. O carro já está disponível para todos os jogadores, sem custo adicional.

Para desbloquear o carro, o jogador terá que completar o evento _NIGHTCITY.EXE.

Forza Horizon 4 é um jogo ambicioso da Playground Games, que possui não apenas o seu já conhecido clima dinâmico, mas também estações do ano dinâmicas que mudam a cada semana, além de apresentar um novo mundo totalmente compartilhado entre os seus jogadores. No novo sistema a hora do dia, o clima e as estações mudam para todos que estão jogando ao mesmo tempo.

Vale lembrar que o jogo está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass. Aproveite e confira nossa análise de Forza Horizon 4

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money