fbpx

Em 2020, os jogadores de The Elder Scrolls Online tiveram uma grande aventura revisitando Skyrim e a ameaça de um Lord Vampiro. Em 2021, as coisas ficarão ainda mais sombrias, pois o tema é Oblivion, algo como o inferno do mundo de Tamriel. Ele é descrito como é um subconjunto dos planos de existência, que são habitados pelos Daedra. Essa temporada ganhou o nome de Gates of Oblivion.

No trailer acompanhamos uma elfa que está tendo uma visão de Oblivion e do Príncipe Daedra Mehrunes Dagon, que provavelmente será o vilão central dos próximos conteúdos. Mais informações sobre a temporada serão revelados no dia 26 de janeiro durante uma transmissão na Twitch.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões Summerset, Elsweyr Greymoor, além do DLC Murkmire.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money