fbpx

As adições inesperadas continuam em Fortnite, e o mais novo personagem a fazer parte da festa é Master Chief, o icônico protagonista da saga Halo. Ele chega para apimentar o capítulo dois da quinta temporada do fenômeno mundial, e traz diversas novidades.

Além do novo conjunto Master Chief, também será adicionado o UNSC Pelican Glider como um transportador miniatura, a exibição de um crânio de Elite holográfico com um troféu das façanhas em The Battle Legend Back Bling, o Gravity Hammer Pickaxe e o emote Lil ‘Warthog. Além disso, aqueles que jogarem uma partida de Fortnite no Xbox Series X|S, depois de comprar a Outfit, irão desbloquear o Matte Black Style do Master Chief.

Por fim, a partir de hoje, dia 11, à ao meio-dia, será possível entrar no mundo de Master Chief através do modo Creative para experimentar uma recriação do mapa clássico de uma determinada arena multijogador em um cânion.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money