fbpx

A desenvolvedora Fatshark revelou durante o The Game Awards o primeiro gameplay para Warkammer 40K Darktide. O trailer mostrou um pouco da ação cooperativa para o jogo, que traz o peso de uma franquia de sucesso.

Lute junto com seus amigos contra hordas de inimigos nesta nova experiência Warhammer 40.000 . Dos desenvolvedores da franquia de ação cooperativa mais vendida e premiada Vermintide , Warhammer 40.000: Darktide é um jogo de ação cooperativo visceral para quatro jogadores ambientado na cidade de Tertium.

Nas profundezas da colmeia, as sementes da corrupção ameaçam uma maré esmagadora de escuridão. Um culto herético conhecido como Admoestação busca tomar o controle do planeta Atoma Prime e devastar seus habitantes. Cabe a você e seus aliados na Inquisição erradicar o inimigo antes que a cidade sucumba ao Caos.

Warkammer 40K Darktide chega exclusivamente em 2021 para Xbox Series X/S e PC.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money