fbpx

A THQ Nordic lançou recentemente uma atualização para Desperados III, que adiciona dois modos de jogo, o Bounty Mode e um editor de mapas básico. Esses modos estão disponíveis de forma gratuita para todos os jogadores.

O Bounty Mode da a opção do jogador escolher qual personagem quer jogar em qualquer missão, essa opção fica disponível logo após o segundo capítulo. Já o Editor de mapas da oportunidade do jogador escolher alguns parâmetros da missão, tudo através de cheats, essa edição pode ser compartilhada com outros jogadores.

Desperados III é um moderno jogo de táticas em tempo real ambientado em um cenário inóspito do Oeste Selvagem. Você assume o controle de uma banda ragtag se tornando um grupo altamente funcional de heróis e heroínas improváveis. As personalidades fortes, muito diferentes, lutam para cooperar a princípio, mas acabam unindo forças para combinar suas especialidades distintas e desafiar um inimigo aparentemente superior.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money