fbpx

A Nacon em conjunto com a desenvolvedora Cyanide(Styx) revelou essa semana um novo gameplay para Werewolf: The Apocalypse – Earthblood, que mostra o protagonista Cahal em ação. Além de trazer alguns trechos de stealth, o protagonista se transforma em um lobisomem e desfere golpes brutais em seus inimigos.

O gameplay possui 7 minutos de gameplay, com comentários dos desenvolvedores, assista abaixo:

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood é uma adaptação do clássico RPG homônimo. Nele, os jogadores assumirão o papel de Cahal, um lobisomem banido forçado a retornar em auxilio ao seu clã e mestre que se encontram em perigo. Os jogadores deverão controlar a raiva de Cahal para punir todos aqueles que poluem, destroem ou corrompem Gaia, a Mãe-Terra. Em sua jornada por redenção, nosso protagonista será pivô na Grande Guerra dos Garou contra Pentex, uma poderosa corporação cujas atividades estão perturbando o equilíbrio da natureza.

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood chega no dia  04 de Fevereiro de 2021 para Xbox One e Xbox Series X/S.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money