fbpx

Alchemist Adventure é um jogo de ação e aventura que coloca o jogador no papel de uma alquimista perdida em uma terra misteriosa. Para avançar nesta jornada, será necessário usar os conhecimentos de alquimia da protagonista para resolver diversos quebra-cabeças e derrotar inimigos no processo. Seu lançamento está previsto para o primeiro bimestre de 2021.

Ajude Mya, uma alquimista que acordou para um lugar desconhecido, confusa e sem memórias do que aconteceu. Enquanto desvenda os mistérios de uma terra há muito esquecida, ela luta contra uma mistura de monstros mundanos e mágicos. Conforme ela explora esta terra misteriosa, ela fará uso dos quatro elementos – fogo, água, ar e terra para aumentar suas habilidades, transformar a terra ao seu redor e resolver quebra-cabeças relacionados à alquimia.

Descubra o segredo por trás da destruição da terra desconhecida e ajude Mya a reaver suas memórias.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money