fbpx

Anunciado na E3 2019, Tales of Arise teve seu lançamento adiado em Junho deste ano por conta da pandemia causada pela COVID-19. Sem receber novidades deste então, o produtor do jogo, Yusuke Tomizawa, compartilhou algumas informações durante a live de aniversário dos 25 anos da franquia Tales of.

Segue a mensagem de Tomizawa:

Hoje, não poderemos compartilhar novas informações sobre nosso novo título para consoles. O desenvolvimento segue em andamento com tudo que aconteceu em 2020, porém um ano se passou desde que pudemos compartilhas novas informações, então eu gostaria de me desculpar a todos mais uma vez conforme mais um ano se aproxima do fim.

Na medida em que ficamos em silencio em 2020, estamos nos preparando para compartilhar todo tipo de informação nova em 2021. O desenvolvimento está indo muito bem, então espero que vocês possam esperar mais um pouco para receber novas informações. Estamos preparando todos os tipos de notícias maravilhosas que deixarão os fãs de Tales of ao redor do mundo bastante empolgados…

…Hoje a série completa 25 anos… Lamento não ter podido entrar em detalhes hoje, mas estamos preparando algumas coisas realmente divertidas, já que estamos deixando vocês esperando por tanto tempo, então, por favor, continuem a nos dar seu apoio.

Tales of Arise apresenta uma história que se passa em um sistema solar que possui dois planetas vizinhos: Dahna e Rena. Os habitantes de Dahna sempre reverenciaram os moradores de Rena – um planeta que pode ser visto à olho nu – por este ser considerado o santuário dos justos e divinos. As histórias sobre os habitantes de Rena, suas lendas e folclore local foram passadas de geração em geração entre o povo de Dahna, a ponto de virarem fatos capazes de mascarar uma cruel realidade: Por mais de 300 anos Rena tem dominado Dahna, saqueando os recursos do planeta e roubando a dignidade e liberdade de seus habitantes.

A narrativa começa com duas pessoas nascidas em mundos diferentes, cada qual disposta a forjar o próprio destino e, quem sabe, criar assim um novo futuro para seus respectivos povos.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money