fbpx

Após fazer sua estreia através da Devil May Cry 5 Special Edition para Xbox Series X|S, Vergil acaba de chegar ao Xbox One através de um DLC. Ele era muito pedido pelos fãs, e chega como um personagem jogável durante um novo modo que mostra a destruição de Red Grave City, e que leva o jogador a reviver todas as missões da história, mas controlando o irmão de Dante. Ele também poderá ser selecionado nos modos Palácio Sangrento e O Vazio.

Confira o trailer:

Em nossa análise de Devil May Cry 5 Special Edition falamos bastante dessa adição de Vergil, que traz uma nova forma divertida de abordar o combate, mas também achamos que ele poderia ter sido melhor aproveitado do ponto de vista narrativo. Confira a análise e saiba o que esperar do personagem no Xbox One, já que o DLC é o mesmo.

O conteúdo já está disponível para compra, e requer Devil May Cry 5 para funcionar.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money