fbpx

No mês passado, a Take-Two havia anunciado que fechou um acordo para adquirir a Codemasters por US$ 980 milhões. No entanto, antes da transação ser finalizada a Electronic Arts entrou na história. A empresa anunciou ontem, dia 14, que enviou sua proposta para aquisição da Codemasters por US$ 1.2 bilhões, e que ela já foi aceita.

A Electronic Arts explica que a união será muito importante para a criação de novos e inovadores jogos de corrida, onde Codemasters entra com toda a sua qualidade criativa enquanto a EA irá otimizar essas criações com toda a sua tecnologia, experiência e alcance global. A ideia é expandir as franquias já existentes da EA, como Need for Speed, e ainda trazer novas experiências de corrida.

Para a Codemasters, essa parceria com a EA vai possibilitar que a empresa consiga brigar para liderar a categoria de jogos de corridas, possibilitando um grande futuro para suas criações.

A Take-Two apenas lançou uma breve nota dizendo que “está considerando sua posição em relação à Codemasters e um novo anúncio será feito quando apropriado”.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money