fbpx

O RPG de ação Scarlet Nexus recebeu algumas novidades vindas da Bandai Namco. Novos personagens foram detalhados em imagens que você pode conferir logo abaixo:

Mundo

Há muito tempo atrás, mutante degenerados conhecidos como “Criaturas” começaram a cair do céu com fome por cérebros humanos. A humanidade não teve escolha a não ser levar uma vida reclusa na superfície da terra, mas graças à ciência e tecnologia altamente desenvolvidas baseadas em “psionismo”, habilidades extra-sensoriais que todos possuem por natureza, todas as coisas no mundo foram conectadas por uma rede em grande escala.

Neste mundo onde a ciência do cérebro se desenvolveu além do convencional, um exército para se opor as Criaturas, conhecido como a “Força de Supressão das Criaturas”(OSF em inglês), foi formado em New Himuka.

O OSF é um exército de soldados que possuem habilidades excepcionalmente poderosas chamadas de “poderes” e são os únicos com força para aniquilar as Criaturas.

Para o povo, os membros da OSF são heróis, estrelas e modelos. Esta era foi duradoura, e as Criaturas agora são vistos como um fenômeno natural na veia de tempestades e tufões e que as batalhas contra as Criaturas são uma ocorrência infeliz que existe como uma extensão da vida cotidiana.

A OSF terá a companhia de novos recrutas neste ano. Eles também são forçados a lutar na linha de frente da batalha sem fim entre a humanidade e as Criaturas.

Personagens

Arashi Spring

  • Poder: Hipervelocidade
  • Tempo de Serviço na OSF: 29 anos


Como o rosto da OSF, ela trabalha com relações públicas e tem fãs entusiasmados de todas as idades e gêneros, mas a menina trabalhadora, alegre e doce que ela interpreta na tela é apenas uma persona para a câmera. Na verdade, ela é uma preguiçosa que se entusiasma mais com procrastinação do que com o trabalho. Alguns de seus companheiros até a provocam com o apelido de “Ara Preguiçosa”, já que assim que as câmeras desligam, sua personalidade muda.

No entanto, ela é uma engenheira talentosa. Se ela estiver motivada o suficiente, sua calma e mente brilhante são recursos extremamente confiáveis. Ela também é a irmã mais velha de Fubuki Spring, o comandante do 1º Regimento do Braço OSF. Embora ela possa parecer mais jovem do que Fubuki à primeira vista devido aos efeitos das drogas anti-envelhecimento, ela é na verdade a mais velha.

Shiden Ritter

  • Poder: “Eletrocinese”
  • Tempo de Serviço na OSF: 14 anos


Um soldado da OSF com mente distorcida, cruel, e com uma língua afiada. Seu alto senso de orgulho, ligeira negatividade e natureza altamente rígida tendem a causar problemas para seus companheiros de equipe. Ele não se deu bem com o comandante de seu pelotão anterior e foi transferido para um novo pelotão, onde se uniu a Kasane. Sua habilidade em combate, entretanto, é excelente, e seus resultados no campo de batalha compensam sua má atitude.

Ele não tem medo de elogiar aqueles mais fortes do que ele.

Kyoka Eden

  • Poder: Duplicação
  • Tempo de Serviço na OSF:29 anos


Como um membro da OSF dotada de beleza e inteligência, o nome de Kyoka é amplamente conhecido. Embora ela tenha muitos fãs dentro e fora da força, ela mesma não parece muito interessada em sua aparência. Ela é ótima em cuidar de suas unidades e, como resultado, frequentemente supervisiona pelotões. Ela geralmente tem um ar doce e gentil, mas se torna uma pessoa totalmente diferente e destemida na batalha.

Ela considera os membros de sua unidade como uma família e mostra um forte lado materno, pois é devotada a seus camaradas e subordinados a ponto de se intrometer. Ela adora coisas como azarações, amuletos de boa sorte e adivinhação e não pode deixar de experimentar cada um que descobrir. Ela e Arashi se formaram na mesma classe e se conhecem muito bem.

Kagero Donne

  • Poder: Invisibilidade
  • Tempo de Serviço na OSF: 12 anos


Um jovem sociável e um tanto frívolo. Ele foi observado pela OSF depois de se tornar um adulto, o que é muito mais tarde do que o normal, e é comumente referido como o “alistamento adulto”. Com sua bela aparência e de bom papo, ele pode se dar bem com qualquer pessoa e se livrar de qualquer situação. Segundo ele mesmo, ele é especialmente popular entre as mulheres.

Ele é um imigrante de Togetsu, um sacerdote de sua fé. No entanto, ele não parece mais interessado em seus ensinamentos. Seu passado é o único aspecto de sua vida sobre o qual ele mantém segredo.

Naomi Randall

  • Poder: Precognição


A irmã mais velha adotiva gentil e um tanto reservada de Kasane. Como a filha mais velha da rica família Randall, ela cresceu confortavelmente como uma princesa amada por seus pais. No entanto, ela é altruísta, trata a todos igualmente e possui integridade e força para ficar do lado dos fracos e esmagar os fortes.

Embora ela tenha a mesma idade de Kasane, ela trata a irmã adotada como uma caçula da família. Ela a ama como uma irmã de verdade e mostra seu afeto do fundo de seu coração. Ela também apoia Kasane frequentemente, que tende a entrar em conflito com outras pessoas com muita frequência.

Cullen Travers

  • Poder: ???


‎O comandante do 2º Regimento do Exército OSF. Mesmo entre os mais notáveis da OSF, suas habilidades são particularmente excelentes. Um soldado de poucas palavras, autoconfiante, às vezes ele é descrito como arrogante. No entanto, seu carisma e força avassaladoras são ativos irresistíveis que muitos membros da OSF admiram.‎

Irmão mais velho de Luka, ele também é amigo de infância de Fubuki, comandante do 1º Regimento do Exército da OSF, com quem se formou na mesma turma. Juntos, os dois são conhecidos como a dupla incomparável da OSF.

Scarlet Nexus se passa em um futuro onde um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensoriais. Então mutantes enlouquecidos conhecidos como Criaturas começaram a descer dos céus, famintos por cérebros humanos.

Os jogadores assumirão o papel de Yuito Sumeragi, armado com um talento em psicocinese, e explorarão a cidade futurista de New Himuka. É preciso desvendar os mistérios que envolvem este futuro Brain Punk que mistura tecnologia com habilidades físicas.

O jogo será lançado para Xbox One e Xbox Series X|S com suporte ao Smart Delivey, não havendo necessidade de comprar um mesmo jogo para os dois consoles.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money